Falsa Delegacia: Seis São Alvos Do Golpe Em Várzea Alegre.

 



 O golpe da “ Falsa delegacia ” também tem alvo seis pessoas de Várzea Alegre . A informação foi confirmada pela Polícia Civil da cidade, que preservou as identidades das vítimas.   

Das pessoas envolvidas, duas quase depositaram certo valor, mas desistiram após consultar a polícia e  uma caiu no golpe. O prejuízo financeiro não foi divulgado pela PC.

O golpe ocorre em todo o país, por meio das redes sociais e funciona assim:

  • Uma adolescente entra em contato com a vítima pela mensseger, pede o seu contato whatsapp e lá começa a desenvolver uma conversa íntima, inclusive, ela acaba enviando nus para uma vítima.
  • Pouco tempo da troca de mensagens, um suposto delegado entra em contato com a vítima, que envia um vídeo informando que está com a adolescente e a mãe dela, e que a menina formal deprimido, após as supostas fotos terem sido vazadas nas redes sociais.
  • O golpe financeiro é lançado quando o delegado diz que um adolescente precisa de um tratamento em uma clínica, é que se for custeado pela vítima por meio do PIX, a mãe da garota não registrará o Boletim de Ocorrência - BO, na falsa delegacia.

O golpe foi notícia no programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, e alerta as pessoas para terem mais atenção. Além de uma vítima de Várzea Alegre, na região a quadrilha fez de pessoas alvo da cidade de Iguatu.

No programa do Luiz Datena, a polícia orienta que as pessoas desconfiem de tudo e informa que trabalha na identificação dos responsáveis ​​na quadrilha.

foto print da reportagem da banda

Postar um comentário

0 Comentários