Camilo Santana Se Reúne Nesta Segunda (4) Com Lula Para Definir A Mudança De 2022.

 



lula-10445643-1140x570


                                                                     foto Fábio Lima 

 O governador do Ceará, Camilo Santana, pode definir seu papel nas adaptações do próximo ano, em reunião com o ex-presidente Lula, nesta segunda-feira (4), em Brasília. Neste domingo (3), Lula esteve com alguns governadores do PT do Nordeste. O cenário 2022 foi o mote do encontro.

Políticos do grupo do governador cearense apontam Camilo como pré-candidato ao Senado, mas Lula não esconde o desejo do cumprimento do mandato ao Palácio da Abolição até dezembro de 2022.

O desejo do ex-presidente da República poderia ser beneficiário do ex-presidente do Congresso Nacional, Eunício Oliveira (MDB), principalmente depois que o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) anunciou que não deve concorrer à reeleição. Lula participa de almoço com Eunício, em encontro que também contará com a presença de emedebistas, entre os quais José Sarney.

Em um dia de intensa atividade em Brasília, Lula ainda terá reunião com a bancada do PT no Congresso Nacional, quando a expectativa é uma definição de candidaturas a governador.

No Ceará, o PT possui uma pré-candidatura de José Airton Cirilo, ao Palácio da Abolição, mas também deputada federal Luizianne Lins manifestou o desejo de entrar na disputa.

                  Blog do Amaury Alencar o Povo 

Postar um comentário

0 Comentários