Prefeitura De Araripe, Prefeito Cícero De Deus, Adere À Semana MOVE, Promovido Pelo SESC.

 


image



Por meio de uma gestão descentralizadora, a Prefeitura de Araripe, do prefeito Cícero de Deus, através da Secretaria do Esporte e Juventude, formaliza por mais uma vez, parceria com o Serviço Social do Comércio – SESC com o projeto Semana MOVE.
A Semana MOVE terá duração de uma semana, de 19 a 26 de setembro do ano em curso, com uma vasta programação bem especial para os araripenses por meio de ações com livre acesso, como: alongamento, aquecimento, danças, jogos, ciclismo, apreciação aos eventos, etc.
“Para a nossa administração ao lado do povo será mais uma vez um prazer imenso trabalhar em parceria com o SESC, pois a cada procura dessa instituição vem junto propostas de qualidade de vida, lazer, e ótimas relações entre os participantes. É a segunda parceria já nesse ano, que mesmo em tempos difíceis, fortalece a vontade de oferecer práticas para o bem-estar do nosso povo de Araripe.” Comemorou Cícero de Deus, Prefeito de Araripe.
“Que alegria promover uma semana de atividades físicas, desportivas e recreativas através de ações importantes promovida pelo SESC. Assim que Bia do SESC Crato-CE nos comunicou dessa projeção, a nossa pasta esportiva não pensou duas vezes, e já uniu forças para levar a ideia de conscientização sobre a importância de praticar atividades físicas regularmente para toda a população de Araripe.” Destacou Aurélio, Secretário do Esporte e Juventude de Araripe.
Veja a programação do Move, Araripe!

Postar um comentário

0 Comentários