Prefeito Em Exercício João Paulo Furtado E O Governador Camilo Santana Inauguram Base Do Raio Em Mauriti.

 




210930_RAIO-MAURITI_TF9507-1536x1024-1



IMG_0103

image


IMG_0210
IMG_0163

O prefeito em exercício João Paulo Furtado inaugurou hoje (30), ao lado do governador Camilo Santana a base do Batalhão do Raio em Mauriti. O efetivo do Raio de Mauriti será formado por 29 agentes de segurança, divididos em uma viatura polícia e 10 motocicletas que atenderão a sede do município e os nove distritos.
Estiveram presentes na solenidade o deputado federal José Guimarães, os deputados estaduais Fernando Santana, Audic Mota e Guilherme Landim, o secretário do desenvolvimento agrário De Assis Diniz, o secretário de segurança pública Sandro Caron, bem como vereadores e secretário do governo de Mauriti.
O prefeito João Paulo abriu o evento agradecendo ao governador pela tão sonhada chegada do Raio à cidade e pelas parcerias já firmadas com o governo do estado para outros projetos em andamento no município. “Quero aqui de pronto agradecer em meu nome e no nome de Isaac Júnior a atenção e o empenho do governador Camilo em apoiar as causas e projetos da nossa gestão, pois nós sabemos que hoje toda a população se encontra em estado de alegria pela chegada do Raio”, comentou o prefeito.
O governador Camilo Santana por sua vez agradeceu o carinho e a receptividade do povo de Mauriti e aproveitou para anunciar outros investimentos para o município, como a reforma do hospital, o programa Sinalize, as reformas das CEs e o pacto pela educação. “Nós estamos hoje entregando mais esta base do Batalhão do Raio para trazer mais segurança para a cidade de Mauriti e dizer a todos que enquanto eu estiver à frente do governo do estado estaremos trabalhando sempre para garantir uma melhor qualidade de vida a todas e todos os irmãos cearenses, pois esta é a forma que eu tenho de retribuir a confiança que vocês depositaram em mim. Deixo o meu abraço também ao meu grande amigo Isaac Júnior”, disse Camilo Santana.

Postar um comentário

0 Comentários