NOTA SOCIAL : ANIVERSARIA O JORNALISTA AMAURY ALENCAR.

 



                                                   image


 


   É meus DEUS, como é saboroso ter tão pouco para pedir e tanto para agradecer, inicialmente meus agradecimentos vai para o CRIADOR DO UNIVERSO, que fez do nado o Céu e a Terra, em segundo lugar, meus agradecimentos concentro num ser humano fantástico, humilde, inteligente, católico que preza pela Família e os amigos, me refiro ao irrequieto AMAURY  ALENCAR que milita na área da comunicação há  36 ANOS, onde aprendeu ser mais solidário, justo e humano. Sua trajetória de vida é pautada na luta, no sacrifício e na FÉ que hoje o qualifica como um profissional que abraçou a causa com "ética profissional", tendo zelo pelo que faz.

Hoje é 19 de Setembro de 2021, data em que, AMAURY DE ALENCAR veio ao Mundo para brilhar e também para enfrentar os desafios da vida com inteligência e altivez, assim tem sido sua trajetória, vai seguindo a Estrada da Vida com Sabedoria, este DOM herdade de DEUS.
Amaury de Alencar, "meu amigo e meu pai", quero neste dia, dizer-te que também agradeço a DEUS por sua existência e que ELE, o ilumine e guie na longa caminhada que terá pela frente, muito sucesso, saúde, felicidade e êxito, é tudo que lhe posso desejar hoje e sempre, MATHEUS, o seu primogênito!

Postar um comentário

0 Comentários