Em Fortaleza O Prefeito Em Exercício João Paulo Furtado Se Reúne Com Equipe Do Governo Do Estado Para Acertar Sobre A Instalação Do Batalhão Do RAIO Em Mauriti .

 



image



O prefeito em exercício de Mauriti, João Paulo Furtado, esteve reunido hoje na Casa Civil do governo do Estado acertando os detalhes para a inauguração e instalação do Batalhão do Raio em Mauriti. O evento acontecerá no próximo dia 29 de setembro com a presença do Governador Camilo Santana. Estiveram presentes na reunião ao lado do prefeito, o vereador Chicão Fernandes, o Tenente Coronel Kilderlan, Narah Diógenes e Heider assessores do governo. 

Os municípios do estado com população acima de 50 mil habitantes já recebem os equipamentos de policiamento do Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) e sistema de videomonitoramento por câmeras de segurança, agora chegou a vez de Mauriti e outras cidades com mais de 30 mil habitantes também contar com esse serviço. 

As câmeras de videomonitoramento podem identificar presença humana mesmo sob estrutura como casas ou árvores. Elas são utilizadas para prevenir crimes e identificar infratores. “A nossa expectativa é que essa parceria com o Governo do Estado possa trazer mais segurança para a nossa cidade, nosso povo e toda a nossa região”, comemorou o prefeito.

Postar um comentário

0 Comentários