Eleição Na OAB - Pré-Candidatura De Aderson Feitosa À Presidência Da OAB-Crato Ganha Apoio De Advogadas Cratenses.

 



IMG-20210927-WA0163


Um grupo de advogadas cratenses se reuniu nesta segunda-feira (27) para declarar o apoio à pré-candidatura do advogado Aderson Feitosa para a presidência da OAB/Crato. No encontro de hoje, as advogadas cratenses pautaram o seu desejo de retomar o protagonismo em diversas comissões, marca da gestão anterior

Aderson, que já foi presidente da OAB-Crato em duas ocasiões, ficou conhecido pelo seu espírito de liderança e a capacidade de agregar o maior número de colegas em torno da advocacia. Responsável por acontecimentos importantes para toda a classe na região do Cariri, em especial no Crato, Aderson Feitosa conseguiu reconhecimento e além dos dois mandatos em que foi presidente, elegeu o seu sucessor na OAB.

 “Ouvir os reclames da advocacia é muito importante para qualquer um que queira ser presidente, mas ouvir os reclames das advogadas é sobretudo o primeiro passo para qualquer um que lute pelo respeito. Me comprometo em lutar para atender todas as pautas trazidas pelas colegas.” Pontuou o advogado Aderson Feitosa.

Conversamos também com a Dra. Lua Pinheiro, que destacou “a nítida vontade do Dr. Aderson em retomar o prestígio e a força da mulher na OAB, e claro, o prestígio da própria instituição.”


                                                   ( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0 Comentários