Campos Sales, Será Agraciado Com "Troféu Protetor Do Bioma Caatinga"

 



WhatsApp%2BImage%2B2021-09-25%2Bat%2B06.13.09%2B%25281%2529


O prefeito de Campos Sales  João Luiz de Lima,  e a primeira dama do Município Valoma Linard, receberam nesta sexta-feira o jornalista Amaury Alencar,  em sua residência que fez  a entrega de um oficio para homenagear o município no Prêmio Protetores da Caatinga. 

A homenagem é feita aos gestores pelos relevantes serviços prestados a vida no bioma caatinga no semiárido nordestino, fortalecendo a educação ambiental como fator de inclusão e cultural.

 O  Prefeito João Luiz  agradeceu a   comissão de ambientalistas, responsável pela realização da segunda edição do Prêmio Protetor do Bioma Caatinga, de iniciativa do Blog do Amaury Alencar e do Site Matheus Repórter Cariri e disse disse ter ficado muito contente e honrado pelo fato do município ter sido inserido neste contexto de tamanho reconhecimento feito por ambientalistas, e meios de comunicações como esses que estão dignificando a nosso valoroso Bioma Caatinga.

O  troféu será confeccionado pelo artista plástico/artesão, Paulo Barroso. Disse que está sendo “todo trabalhado” na Imburana, árvore nativa da Caatinga. “Em respeito ao meio ambiente, ele fará a obra a partir do reaproveitamento de galhos secos e troncos retorcidos”, explicou. A solenidade de entrega do troféu e diploma será realizada dia 15 de dezembro, às 15h, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (ALCE). Além de  João Luiz  , outras personalidades também serão homenageadas.


Postar um comentário

0 Comentários