TEVE INÍCIO ONTEM NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ "A SEMANA DO BB", UMA DAS PRINCIPAIS ESTRATÉGIAS DO UNICEF PARA ASSEGURAR A ATENÇÃO ADEQUADA ÀS CRIANÇAS ATÉ 6 ANOS DE IDADE.

 



Os Municípios do Brasil que aderiram ao Selo UNICEF - Edição 2021 -2024, tem obrigação de realizarem a SEMANA DO BB  que está dentro da metodologia do Selo, sendo item obrigatório, o Município de Pacujá vem trabalhando essa ação com êxito, com o tema: CRIANÇA SAUDÁVEL, FAMÍLIA FELIZ, UMA CONEXÃO PARA TODA VIDA.

Ontem a Igreja Matriz de São João Batista, abriu suas portas mais uma vez para as CRIANÇAS, essa ação merece todo apoio da Paróquia local, o momento solene foi a Missa em Ação de Graças celebrada pelo Pároco local Pe. João Jesuíno Marques, que enalteceu os protagonistas dessa louvável ação a cargo da Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, sendo prestigiada pelo Prefeito Raimundo Filho, 1ª Dama Alana Abreu, Presidente do CMDCA Eleniúvia, secretários municipais, técnicos, vereadores, pessoas da comunidade, etc. 
A SEMANA DO BB NO MUNICÍPIO DE PACUJÁ - Será realizadas as seguintes ações:
DIA 23: abertura oficial com café da manhã para as GESTANTES atendidas no Programa Criança Feliz e OFICINA, DIA 24: Oficina "Cuidado com a família na saúde, DIA 25: atividades com crianças no PSF Santa Luzia, DIA 26: Oficina das Emoções com Crianças da EEI Maria Édna Alves, DIA 27: Bate papo na Rádio Tropical FM:  "Retratando os Direitos da Criança" com a participação do Conselho Tutelar e DIA 28: Atendimento da Pastoral da Criança e no final será servido um sopão aos participantes, no Bairro Barro Branco. 
E assim o Município de Pacujá, vai trabalhando as ações em prol da CRIANÇA dentro do que preconiza o Selo UNICEF - Edição 2021 - 2022 e com muitas novidades.

Postar um comentário

0 Comentários