Páginas

Facebook

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Dono de carro-pipa é preso por fraudar programa do Exército em Salitre.

 


Dono de carro-pipa é preso no Cariri por fraudar programa do Exército em Salitre

Aparelho de GPS estava sob o banco da moto pilotada por Cícero Antonio (Foto: Divulgação)


 Um caminhoneiro foi preso no final da madrugada desta quarta-feira sob acusação de fraudes contra a Operação Pipa de distribuição de água coordenada pelo Governo Federal. A polícia tinha recebido várias denúncias anônimas apontando fraudes contra o programa federal por parte de motoristas de caminhões pipas. Por volta das cinco horas, uma patrulha da PM com o Sargento Gomes e os Soldados Lopes e Oliveira montou barreira na CE-187, que liga o município de Salitre ao Pernambuco.

Os policiais abordaram uma moto Honda Bros de cor vermelha e placa OSH 8235 que era pilotada por Cícero Antonio Ribeiro, de 33 anos, residente em Salitre. Ele informou que o veículo pertencia ao seu patrão vinha em seguida num caminhão pipa. Nas averiguações, os PMs encontraram sob o banco da moto um aparelho de GPS de um caminhão pipa o qual presta serviço ao Exército Brasileiro que coordena o programa.

No momento em que era feita a abordagem, aproximou-se o caminhão Mercedes Benz de cor verde e placas CNI-4653 dirigido por Francisco Anderson Ferreira de Andrade, de 34 anos, também morador de Salitre. Ele confirmou ser o dono da moto e patrão de Cícero, mas disse que não tinha conhecimento sobre o aparelho GPS conectado à moto. Os dois foram trazidos à Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro quando Anderson ficou preso e está à disposição da Justiça Federal.

Dono de carro-pipa é preso no Cariri por fraudar programa federal em Salitre

Caminhão pipa vinha logo a seguir e era dirigido por Anderson (Foto: Divulgação)


                                 ( Miséria)