Páginas

Facebook

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Câmara Municipal Entregas de Comenda e Títulos de Cidadão em Mauriti.

 



 Foi realizada nesta sexta-feira (20) mais uma sessão na casa do povo e de forma presencial, apenas com os vereadores e funcionários, sem a presença do público para evitar a disseminação a Covid- 19. Vale salientar que as sessões realizadas na casa do povo têm tomado sempre os devidos cuidados, sempre fazendo uso do álcool e da máscara por parte de todos os vereadores e funcionários.

Durante a sessão, vários requerimentos e ofícios foram solicitados pelo os vereadores que ali estavam presentes, logo em seguida a presidente da casa, a senhora Celminha Santana, convidou pra fazer uso da tribuna a jovem coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Aline Alexandre da Silva, que falou da emissão da carteira de identificação do Autista, haja vista que tal projeto foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores, e é de grande relevância ao povo mauritiense. A jovem Aline falou da importância de tal projeto pra o município e deixou claro o quanto é necessário que cada mãe e cada pai façam a carteira do autista.

Logo em seguida, após a fala da jovem, a presidente da casa convidou o vereador Chicão Fernandes para fazer uso do assento da presidência, para que a mesma fizesse uso da tribuna para esclarecer um fato que envolveria seu nome, em uma emissora de Rádio. A mesma frisou que todos sabem quem é, realmente a vereadora Celminha Santana, sabem da sua integridade e que está tão somente, fazendo um trabalho ético e transparente a frente da casa do povo. Falou ainda  que ela não teme nada e que está lutando pelo seu povo. Diante disto, todos os vereadores foram solidários para com a presidente, e a mesma agradeceu a todos.