PREFEITA PATRÍCIA AGUIAR DO MUNICÍPIO DE TAUÁ, REGIÃO DOS INHAMUNS, RECEBE O BLOG DO AMAURY ALENCAR E SITE MATHEUS REPÓRTER CARIRI.

 




A carismática Prefeita PATRÍCIA AGUIAR do Município de Tauá, cidade pólo da Região dos Inhamuns, recebeu na tarde de ontem o jornalista Amaury  Alencar e Matheus de Alencar respectivamente BLOG do Amaury Alencar e SITE Matheus Repórter Cariri, em seu gabinete de trabalho, foi uma conversa descontraída porém produtiva. A Prefeita Patrícia Aguiar nos falou dos desafios administrativos do município que somado com  as dificuldades locais há uma pandemia que nos obriga a trabalhar redobrado.

 Estamos nos reinventando para mais uma vez, colocar o município nos trilhos e poder governá-lo de forma satisfatória que leve satisfação a população que nesse momento, também é atingida por obstáculos de toda natureza porém, tenho a força necessária para fazer acontecer, conhecimento de causa e visão de futuro para reconstruir e reerguer Tauá das cinzas, preconiza.


PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA - TROFÉU E DIPLOMA.

Nossa missão oficial foi informar a Chefe do executivo Tauaense a sua indicação para o PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA, tendo em vista os relevantes que ela prestou e presta ao Bioma Caatinga, ações mobilizadoras e inovadoras que sacudiram Tauá, a partir de agora os grandes feitos serão replicados e trabalhados, o que é do domínio público. Esperamos, que essa administração, possa concluir o JARDIM BOTÂNICO DA CAATINGA e o Parque das Águas dois empreendimentos que darão a Região dos Inhamuns um avanço significativo nas áreas das ciências ambientais, arqueológicas, paleontológicas além de fomentar o Turismo Científico, Ecoturismo e Cultural.

A Prefeita Patrícia Aguiar ficou feliz ao tomar conhecimento que a Fundação Bernardo Feitosa-FBF, Profº João Álcimo Viana seu Secretário da Educação, a Marmoraria PMAGRAN e o Príncipe da Sanfona dos Inhamuns, Pedrinho Feitosa também serão laureados com essa honraria, que irão projetar mais uma vez o município no cenário nacional.

Aproveitamos a oportunidade para mostrar a mesma nosso trabalho, é através da mídia com responsabilidade ética profissional que um município cresce no conceito social e se projeta Mundo afora uma vez que estamos globalizados, esperamos celebrar PARCERIAS para juntos, cantarmos o Hino da Vitória.

O evento dos Caatingueiros, será na Assembleia Legislativa do Ceará, agendado para o dia 15 de Dezembro do ano em curso, será o maior acontecimento do gênero no Estado do Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários