Posto de gasolina no interior de São Paulo explode e deixa 17 pessoas feridas.

 







1_download-16271969
A explosão ocorreu por volta das 19h (Foto: Guarda Municipal/Reprodução)

Uma explosão foi registrada em um posto de combustível em Rio Claro, cidade a 178 km de São Paulo. A explosão, que atingiu o posto Confiante, aconteceu por volta das 19h dessa quarta-feira, 30, depois que três caminhões que estavam no local pegaram fogo, um deles com produtos químicos, causando várias explosões. De acordo com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de São Paulo, duas pessoas foram socorridas com ferimentos graves, entre elas o motorista do caminhão. Outras 17 pessoas pessoas tiveram ferimentos leves.

 Além de um posto de combustível, também funcionava um restaurante nas intermediações do local. O incidente abriu uma cratera de seis metros de largura no pátio em que os veículos estavam estacionados. Felizmente, as chamas não chegaram a atingir as bombas do posto. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o isolamento da área. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também se encaminharam ao local. As informações são do portal Uol.

Segundo o portal Uol, nos bairros mais próximos, casas tiveram os vidros e janelas quebrados devido à força da explosão. Em nota, a prefeitura do município pediu que a população evite procurar atendimento nas UPAs da cidade, para que os profissionais possam socorrer os feridos.

"A Secretaria Municipal de Segurança Pública informa que as vítimas da explosão no posto de combustíveis às margens da rodovia Washington Luís, em Rio Claro, foram socorridas para as unidades de urgência e emergência da cidade, inclusive Hospital Santa Filomena que está no apoio. Não há informação de vítimas fatais, por enquanto", declarou a prefeitura de Rio Claro.

                      O POVO 

Postar um comentário

0 Comentários