Seduc de Juazeiro De Norte oferta 510 vagas para curso em tecnologias digitais destinado a professores e secretários escolares.

 




image


 A partir desta quarta-feira (23/06), a Secretaria Municipal de Educação – Seduc de Juazeiro do Norte irá iniciar o período de inscrições para novas turmas do Curso de Formação em Tecnologias Digitais de Comunicação e Informação – TDCI’S. Serão 510 vagas ofertadas para professores e secretários escolares.


O curso é coordenado pela diretoria de monitoramento, controle e avaliação, tendo 15 tutores distribuídos em oito turmas. Além do uso das ferramentas digitais, serão abordados conteúdos referentes à produção e edição de vídeos.

As aulas ocorrerão através da plataforma Google Meet, tendo início no segundo semestre. Todos os participantes receberão, ao final do curso, certificado com carga horária de 200 horas.

De acordo com a coordenadora pedagógica, Arlete Silva Xavier, a realização destes cursos é de fundamental importância no atual contexto em que a Educação enfrenta o desafio do ensino remoto.

Postar um comentário

0 Comentários