Homem é preso por infligir o decreto estadual e municipal e por está dirigindo totalmente embriagado em Mauriti.

 lei-seca-800x445

Um homem aparentemente de 49 anos de idade por nome IRISVAN TAVARES DA SILVA foi preso após se envolver em um acidente na Ce 384 que liga a sede do município de Mauriti ao distrito de Umburanas, por volta das 19h40, o condutor é  natural de São José de Piranhas –PB, o mesmo estava dirigindo um Corsa , de cor branca, placas KFQ 6239/Monte Horebe PB, segundo informação repassadas a nossa reportagem dão conta que o condutor estaria dirigindo totalmente embriagado fazendo com que perdesse  o controle do veículo vindo a descer um pequeno barranco.

A polícia foi acionada e chegando ao local constatou a veracidade dos fato e de imediato convidou o condutor para realizar o teste de bafômetro, o teste teve como resultado 1.43 de índice de embriaguez . De imediato o motorista foi conduzido até a delegacia onde  foi lavrado o flagrante nos autos do Inquérito Policial nº 220/2021, por infração ao Art. 306 do Código de Trânsito e Art. 268 do CPB

 A prisão foi realizada por Policiais Militares da IRSO 02 na CP-43CI11, sob o comando do SGT PM LACERDA, juntamente com os SGT PM MELO e o SD PM  J. SANTOS.

Fonte: TV Cidade Web

Postar um comentário

0 Comentários