Deputado Davi Macedo e o seu pai ex- Prefeito de Juazeiro do Norte Raimundo Macedo, foram recebidos pelo governador Camilo Santana.

 



Reivindicações nas áreas de saúde, infraestrutura e ação social foram formuladas ao governador Camilo Santana pelo deputado estadual Davi Macedo e o seu pai Raimundão numa audiência nesta segunda-feira em Fortaleza. O líder do MDB na Assembleia Legislativa levou ao encontro do governador lideranças políticas do Cariri a exemplo do prefeito Deda de Farias Brito quando trataram sobre a obra do contorno rodoviário daquele município e do colégio estadual.


 Segundo Davi, algumas demandas até já tinha apresentado junto a secretarias estaduais citando a doação da área da colonia agrícola de Santana do Cariri para a entidade de cunho filantrópico dirigida pelo Padre Monteiro. Ele destacou o bom andamento das obras na rodovia Aurora/Ingazeiras e encareceu sobre a necessidade da extensão dessa estrada até Missão Velha. O deputado reforçou ainda apelo sobre o credenciamento das 10 UTIs/Covid do Hospital Ignez Andreazza de Aurora.


De acordo com Davi, outros assuntos foram tratados com Camilo Santana a exemplo do aterro sanitário no Cariri e a liberação de emendas orçamentárias em prol de municípios da região. Ele cobrou, também, a retomada de algumas obras que estão paradas e agilidade maior nos serviços de construção do anel viário, bem como no processo de imunização contra a Covid em nome da retomada das atividades econômicas a todo vapor.


153582D8-0137-41DC-86C2-63AE75575C2A


961D6E01-7A66-4ED2-96AE-A1BD66396CB5

Postar um comentário

0 Comentários