PROGRAMA DO MARCELO SOUSA A VOZ DO POVO NAS ONDAS DO RÁDIO 105 FM .

 














O Radiojornalismo do Crato região do Cariri ganha um novo noticiário matinal na faixa 105 MHz Fm, das 11 às 12 horas a partir desta segunda-feira, dia 12 de Abril. Será a estreia do programa do Marcelo Sousa a voz do povo nas ondas do rádio 105 MHz Fm. 

O noticiário será retransmitido simultaneamente pela Rádio 105 Fm e pelo aplicativo próprio da 105 Fm, que pode ser baixado na Play Store e também no aplicativo radios net.

O Programa será comandado pelos radialista Marcelo Sousa e participação do jornalista Amaury Alencar e do Radialista Xavier Silva.

O Radialista Marcelo Sousa, tem a responsabilidade de implantar uma marca própria dentro do formato jornalístico padrão para o horário de 11 às 12 horas, no intuito de apresentar ao público ouvinte nas questões sociais; no debate de políticas públicas e na divulgação de denúncias, proporcionando ao ouvinte "Vez e Voz".

O idealizador e ancora do programa, Marcelo Sousa, diz que o programa se utilizará de uma linguagem clara e objetiva sem medo da verdade sem meias palavras, cada vez mais próximos dos acontecimentos e das pessoas, proporcionando ao ouvinte a experiência de ouvir as histórias da sua cidade sendo contadas por quem realmente conhecem os fatos e estão bem próximos dos acontecimentos. Além disso os próprios ouvintes poderão participar diretamente do programa enviando mensagens de áudio e de texto pelo aplicativo WhatsApp ou até mesmo ao vivo.

"O programa do Marcelo Sousa a voz do povo nas ondas do rádio" é uma Plataforma de Jornalismo de segunda a sexta de 11 às 12 horas Rádio 105 Fm Crato-CE. 

"📱- Quero falar com Marcelo Sousa whatsapp 📲(88)9.9966-9674"      





Postar um comentário

0 Comentários