Homenagem do Blog do Amaury Alencar e o Site Matheus Repórter Cariri : "O MUNICÍPIO DE PARAISO DO NORTE NO ESTADO DO PARANÁ, PÁRA, HOMENAGEARÁ O SEU MAIS ILUSTRE FILHO, O PE. REGINALDO MANZOTTI QUE COMPLETA 52 ANOS DE VIDA EM PROL DA EVANGELIZAÇÃO NO BRASIL"

 














                                                                   Foto Ocimar 


O blog  do Amaury  Alencar e o site Matheus Repórter Cariri, não poderia deixar de registrar as festividades alusivas aos 52 ANOS de vida do Pe. REGINALDO MANZOTTI, ordenado aos 25 anos de idade e que vem realizando relevantes serviços em prol da "evangelização em nosso País".
Em sua caminhada triunfal, esse servo de Deus bom e fiel que trabalha a empatia vem quebrando paradigmas e realizando obras transformadoras cujos impactos maiores são através da TV Evangelizar e nas emissoras de rádios cuja legião de fãs aumenta a cada dia.

Suas canções são de cunho sentimental cujo fervor nos remete a Deus através do sentimento emanados das suas melodias e que faz o diferencial na atual sociedade.

Estamos deveras felizes com esse mágico acontecimento e nos irmanar aos demais brasileiros para desejar ao Ilustre Sacerdote e cantor brasileiros, nossos efusivos PARABÉNS pela passagem do natalício do Pe. REGINALDO MANZOTTI e nosso presente maior será a outorga do PRÊMIO PROTETOR DA CAATINGA, tendo em vista seus relevantes serviços em prol da Vida.
"52 ANOS DE LUZ EM PROL DO POVO BRASILEIRO"!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. É essa a linha, ao divulgar os bons feitos de personalidades que contribuem com a grandeza do País, vocês crescem profissionalmente, parabéns!!!

    ResponderExcluir