Delegado Jaime de Paula Pessoa assume presidência da Adepol Ceará

 












                            


Em solenidade nesta terça-feira (20), o Delegado Jaime de Paula Pessoa tomou posse como novo presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Ceará (Adepol-CE) juntamente com os demais membros da diretoria recém eleita. O encontro aconteceu na sede da instituição e foi restrito a poucos delegados e delegadas em função dos protocolos sanitários. 


O delegado, que já foi presidente da instituição por outras duas gestões, desta vez estará à frente da Adepol para o triênio 2021/2024. Pessoa terá dedicação exclusiva à associação, cumprindo uma das principais propostas de campanha. A 1ª vice-presidência agora é ocupada pela delegada Janaína Saraiva. 


Durante a cerimônia, o então diretor, Delegado Gustavo Pernambuco, parabenizou a nova diretoria e desejou que sejam alcançadas grandes conquistas para a categoria. “Sou delegado, estou delegado e serei sempre delegado. Estarei sempre aqui para esta casa e para a nossa categoria”, enfatizou Pernambuco. 


O novo presidente destacou que pretende, para os próximos anos, gerir a instituição de forma presente e transparente na defesa constante do Delegado de Polícia. “Muitos aqui já trabalharam comigo e agora não estarei diferente. Manteremos aqui o nosso compromisso com a classe de fazer valer todas aquelas prerrogativas que nós pregamos durante a campanha.” Ainda em sua fala, Jaime de Paula Pessoa reafirmou que quer manter diálogo com poder público, sociedade e com a própria classe: “unidos sempre seremos mais fortes, esta é uma Adepol de todos", declarou.  


Houve, em cerimônia conjunta, o ato de descerramento da placa na galeria dos ex-presidentes, onde foram fixadas as placas do Dr. Milton Castelo, que faleceu no último ano em decorrência da Covid-19, e do Dr. Gustavo Pernambuco, seu antecessor. A Adepol conta agora com 13 ex-presidentes que, desde sua fundação, contribuíram para o reconhecimento e valorização do Delegado de Polícia do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários