Páginas

Facebook

sábado, 24 de abril de 2021

Cantor Vicente Nery recebe alta após ser internado com Covid-19

 












                             


Nesta sexta-feira(23)o cantor Vicente Nery, de 44 anos, recebeu alta hospitalar após passar nove dias, internado com Covid-19 em um hospital de Fortaleza. O artista, natural de Acopiara, no interior do Ceará, foi acompanhado pela mulher, Carol Rabelo, familiares e profissionais de saúde da unidade.


“Estou passando para agradecer as orações de todos os fãs, de todos os amigos. Deus me deu uma nova chance para poder viver, cuidar da minha família e cantar. Fazer o que eu sei fazer”, agradeceu Vicente em um vídeo publicado nas redes sociais.


Algumas pessoas presentes no momento da homenagem vestiam blusas com frases motivacionais. A de Vicente Nery dizia: “Gratidão pela vida. Gratidão a Deus”.


Alguns fãs do cantor também o homenagearam na frente do hospital. Um grupo de músicos iniciou a homenagem com a música Senhorita, do cantor Zé Geraldo. Após discursar para os presentes, Vicente Nery também cantou a mesma música.


“Hoje é meu renascimento, minha alta hospitalar. Sou gratidão, obrigado senhor, obrigado minha família, obrigado meus fãs. Deus seja louvado”, complementou o artista.


No último dia 8 de abril, Vicente recebeu a confirmação do teste positivo de coronavírus. E seis dias depois, precisou ser internado. “Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio”, informou a nota da assessoria do cantor à época.


Já no dia 18, Vicente as utilizou as redes sociais para revelar que havia sido extubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde recebe tratamento contra Covid-19. O artista seguiu internado até esta sexta.


Na saída do Hospital, Vicente cantou um de seus grandes sucessos, ‘Meiga Senhorita’.