ANIVERSÁRIO : BLOG DO AMAURY ALENCAR E O SÍTE MATHEUS REPÓRTER CARIRI AVANÇAM COM A MISSÃO DE BEM INFORMAR A OPINIÃO PÚLBLICA CEARENSE E NACIONAL

 















           

O BLOG DO AMAURY DE ALENCAR e o SITE MATHEUS REPÓRTER CARIRIRI completando respectivamente 5 e 3 ANOS de trabalho em prol do Ceará e pela consolidação da DEMOCRACIA.
Calcado no respeito mútuo, no trabalho jornalístico dentro da ética profissional, respeitando a opinião pública, tem uma ação voltado para a TRANSPARÊNCIA DAS AÇÕES.
Ambos veículos de comunicação tem sido responsável pela divulgação dos trabalhos em DEFESA do Bioma Caatinga e do Meio Ambiente tendo o cuidado de informar as ações em prol da FAUNA e da FLORA do referido Bioma.
Com precisão o blog e o site tem se destacado nas informações instantâneas sobre política, religião, esporte, lazer, o bem estar social das pessoas, cultura, turismo, educação, infra estrutura entre outras.
O blog e o site tem dado espaço à todos os cidadões e instituições.

E por ocasião dessa pandemia que tira do sério os Países deste Planeta, temos todo o cuidado de divulgar as recomendações da ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE - OMS, da Medicina, dos Pesquisadoras e o árduo e sério trabalho dos Governadores, destaque para CAMILO SANTANA do Ceará que se tornou um MARCO na defesa da vida.

O trabalho de centenas de Prefeitos Municipais tem ganhado destaque e espaço porque entendemos que é LUTA contra a MORTE por Coronavírus não tem sido fácil, tornando-se um pesado fardo para os gestores municipais.

O momento é de agradecimento a DEUS por ter nos dessa pandemia, por manter nossa SAÚDE e inteligência em forma para que possamos continuar trabalhando informando de maneira cívica a milhares de internautas que conosco compartilham as alegrias e tristezas do dia e dia.

Aos nossos APOIADORES e INTERNAUTAS, temos que agradece-los humildemente a deferência ao nosso trabalho dizer-lhes nesse momento de júbilo que estamos muito a felizes. Recebem o nosso reconhecimento e a nossa GRATIDÃO e que DEUS o SOBERANO e Criador nos proteja de todos os males terreno e espiritual.

Vejam o teor das mensagens de internautas e autoridades enviadas a redação do Blog do Amaury Alencar:

JOÃO ÁLCIMO VIANA (Professor, escritor, pesquisador, historiador, poeta, membro imortal da ATL, ...), atual SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO do Município de Tauá, eleito por ocasião do 18º FÓRUM ESTADUAL DA UNIÃO NACIONAL DOS DIRIGENTE MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO, ocorrido de forma virtual, um dos quatro conselheiros titulares do Conselho Nacional de Representantes (CNR) da entidade para o biênio 2021/2023. O CRN tem uma representação paritária entre os Estados Brasileiros totalizando 108 conselheiros nacionais da UNDIME. Foi eleita presidente da diretoria da UNDIME/CE a Profª LUIZ AURÉLIA COSTA, que terá a nobre missão de defender as Instituições e trabalhar pela qualidade da Educação a nível estadual e nacional.
O Secretário da Educação Profº JOÃO ÁLCIMO VIANA do Município de Tauá, se disse sensibilizado e honrado com a indicação, agradeceu aos demais colegas pela eleição. Ele, aproveitou a ocasião para PARABENIZAR o Blog Amaury de Alencar pelo 5ª ANIVERSÁRIO, o mesmo vem se consolidando como um dos mais importantes veículos de comunicação do Ceará, a cada dia, o blog vem inovando continuando na linha do trabalho com "ética profissional".
Nós que fazemos o Blog Amaury Alencar, agradecemos as gentis palavras do Ilustre Secretário que é um MARCO DA EDUCAÇÃO em Tauá e nos Inhamuns, lembramos que o Ilustre Mestre, será um dos agraciados com o TROFÉU PROTETOR DA CAATINGA, haja visto seus relevantes trabalhos em prol do nosso Bioma. A solenidade está prevista para o dia 12 de Dezembro do ano em curso, na Assembléia Legislativa do Ceará.

                     

                                             Foto Professor Álcimo Lucena 



Continuam chegando de diversos municípios cearense e nordestinos, mensagens de congratulações pelo 5º ANIVERSÁRIO do Blog Amaury de Alencar, as quais nos deixam deveras agradecidos e sensibilizados.
O Prefeito BISMARCK BARROS BEZERRA na sua mensagem de congratulações, cita a forma jornalística como o blog vem tratando as INFORMAÇÕES para os internautas tendo o cuidado de imprimir a ética profissional e de forma democrática, sempre abriu espaços para todos quantos queiram divulgar seus feitos.
O ex Prefeito de Pacujá ALEX MELO, agradeceu o irrestrito apoio que recebeu do blog, aproveitou a ocasião para agradecer o apoio ao Município, o Blog vem dando destaque aos feitos do Município e tem dado a atual administração municipal sob o comando do Prefeito Raimundo Filho, o apoio necessário na divulgação do trabalho, especialmente no tocante às ações ambientais que é um marco na Região Norte, para mim, o momento é de felicidade e felicidade maior é poder agradecer de forma direta esse veículo de comunicação de massa que tantos serviços relevantes tem prestado ao Ceará. Que o blog continue dentro dessa linha de bem informar, sempre buscando notícias verdadeiras o que de maneira geral ajuda a informar o cidadão e contribui para o aperfeiçoamento democrático do Brasil. Destaca Alex Melo.

                                 
                                   Foto Prefeito Piquet Carneiro Bismark Maia e Ex prefeito                       Alex Melo Pacujá 



O Pároco Pe. João Jesuíno Marques (Pacujá), ambientalista Maria Dolores e Andrade Feitosa e Fátima Feitosa (Tauá) e a Profª Cacilda Sales, enviaram mensagem de congratulações pela passagem do 5º ANIVERSÁRIO do blog Amaury Alencar, aproveitaram a ocasião para agradecer o apoio através da divulgação dos trabalhos realizados em prol do Meio Ambiente e pela integridade do Bioma Caatinga. Essas Instituições tem se destacado no trabalho em prol do social, da cultura, da educação, da história e da ciência.
Nós que fazemos o blog Amaury de Alencar, ficamos felizes pelas mensagens de fé e de força, agradecemos o apoio recebido, continuaremos divulgando os bons exemplos dessas Instituições, ORGULHO DO CEARÁ!

                                
                
                        Foto Igreja São Batista Paróquia de Pacujá
    
           
                     Foto  Fundação Senhor Pires Independência 
           
            
                            Foto Fundação Bernardo Feitosa Tauá 

Postar um comentário

0 Comentários