Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário de Salitre realiza planejamento estratégico

 











A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário de Salitre, através da titular da pasta, Luzinete Andrade, realiza nestes dias 17 e 18 de fevereiro, o planejamento estratégico para agricultura do município.
Nesta manhã de quarta-feira, 17, primeiro dia do planejamento, servidores contratados e funcionários da secretaria receberam a visita do prefeito de Salitre, Dodó de Neoclides e do vice-prefeito, Viana Félix na abertura dos trabalhos. Também estiveram presentes, o vereador Silvio Pinto, a vereadora vice-presidente da Câmara Municipal de Salitre, Fátima Souza e as secretárias de Cultura e Proteção Social, Sônia Martins e Dorisvalda Pereira e o secretário de Administração, Heliomar Henis.
O planejamento tem como objetivo organizar as ações, considerando a sua visão de futuro e o ambiente interno e externo, definindo assim, de forma participativa, as metas dos diversos programas e as suas respectivas estratégias. O planejamento viabiliza que a organização possa atender as diversas demandas dos agricultores e agricultoras familiares, ofertando serviços qualificados que repercutem na melhoria das condições de vida da sociedade rural como um todo. Neste contexto, a seguir estão descritas as ações desenvolvidas, tendo como marco orientador o seu planejamento estratégico.

Postar um comentário

0 Comentários