Homem é preso pelo BEPI da PMCE por comércio ilegal de munições em Campos Sales

 











Fotos: Redes sociais

Na manhã desta quarta-feira, 17, uma composição da 2ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento de Choque (COD) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu Antônio Elton De Souza, 56 anos, no município de Campos Sales. Os policiais militares apreenderam o total de 447 munições de diferentes calibres, 18,5 kg de pólvora, 75kg de chumbo e diversas espoletas. Tudo estava escondido no interior da residência do indivíduo.

Por volta das 10h 30min, durante patrulhamento de rotina na região, a composição da COD recebeu denúncias anônimas acerca da comercialização de munições em uma residência no bairro Centro. Imediatamente, a patrulha se dirigiu até a residência indicada. No local, o senhor Antônio Elton foi identificado e confessou aos policiais militares o comércio ilícito. Diante disso, autorizou as buscas no interior da casa.

Todo o material foi, então, apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do Município. Na referida delegacia, o suspeito foi autuado com base no Artigo 17 do Estatuto do Desarmamento. 


   Fonte : Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários