Ceará tem toque de recolher de 22h às 5h, a partir desta quinta-feira

 









                   


                                       Governador Camilo Santana  Foto > G1 Globo 


O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou na noite desta quarta-feira (17), que o estado passa a ter toque de recolher de 22h às 5h a partir desta quinta-feira (18). A medida vale pelos próximos 10 dias. As informações foram repassadas pelas redes sociais do governador ao lado do prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, do secretário de saúde, Dr. Cabeto.

Camilo fez um apelo para que a população obedeça as novas regras. “É importante que cada um dos cearenses colaborem mais do que nunca”, destaca Camilo


Mais cedo

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, apresentou nesta quarta-feira (17) um cronograma em que prevê a distribuição de cerca de 230,7 milhões de doses de vacinas contra a covid-19 até julho. O anúncio foi feito durante reunião virtual com governadores, informou a pasta.


Para priorizar o atendimento aos pacientes com Covid-19, a secretaria de Saúde recomendou a suspensão de cirurgias eletivas e serviços ambulatoriais nos hospitais do Ceará. A iniciativa faz parte do conjunto de ações do Governo do Estado para ampliar o número de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem mobilizador para assistir as pessoas infectadas pelo coronavírus.


    Ceará Agora 

Postar um comentário

0 Comentários