Representantes de comunidades mauritienses, se reúnem para discutir projeto de abastecimento de água

 O Governo Municipal de Mauriti, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, esteve reunida no último dia 15, com representantes, de diversas comunidades da região do Distrito de Umburanas, para debater sobre o Projeto São José IV – Abastecimento de água para as localidades.

O Projeto irá contemplar as comunidades de: Letreiro dos Bernados, Serra Velha, Sitio Oitis, Assentamento Oitis, Três Olhos D’água, Trincheiras, Cachoeira, Gurita, Baixio dos Gomes, Pinga, Panasco, Açude velho, Mameluco, Machado e Cacimbinha.
“Criamos uma espécie de comissão composta por um membro de cada comunidade, que levará a proposta de implantação do projeto e discutirá com a população, porque não é fazer a discussão, neste momento, com um grande número a discussão, neste momento, com um grande número de pessoas” comentou Paulo Gomes, secretário de Agricultura e Meio Ambiente.
O Projeto São José IV consiste em realizar investimentos visando apoiar a agricultura familiar no Ceará, de forma sustentável e inovadora, além da ampliação do acesso a água e saneamento para famílias em situação de vulnerabilidade hídrica.



Postar um comentário

0 Comentários