Prefeitura de Aurora consegue ampliação do programa “Cartão Mais Infância” no município

 

O Governo do Estado anunciou, nesta quinta-feira (21), a ampliação do número de famílias beneficiadas pelo Cartão Mais Infância Ceará, em Aurora. A ampliação do programa no município ocorre através da solicitação do prefeito Marcone Tavares de Luna e da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves. A partir de agora, 64 mães com filhos na primeira infância serão contempladas com o benefício. Idealizado pela primeira dama Onelia Leite do estado, o programa beneficia mensalmente famílias carentes do nosso município, com crianças com idade até 5 anos e 11 meses, benefício no valor de R$ 85,00 mensais.

Clique aqui e confira a lista das famílias contempladas

A secretária Ana Lúcia solicita que as famílias listadas compareçam à sede do Bolsa Família para atualização de cadastro. “Pedimos que estas famílias listadas seguindo todo protocolo de segurança sanitária, se apresentem na sede do Bolsa Família no município de Aurora até o dia 25/01/2021, Localizada na Rua São Vicente, próximo a praça da matriz, para realizarem a atualização cadastral, necessária para concessão do benefício”.

“Mais uma conquista para a população do município de Aurora. Uma nova Aurora está se desenvolvendo, vamos juntos buscar cada vez mais oportunidades para o nosso povo”, ressalta a secretária.

A primeira dama do município Edana Tavares já havia solicitado a expansão do programa para o município de Aurora, agora prontamente atendida pela primeira dama do Estado Onelia Leite.


Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários