PREFEITO DO CRATO PARTICIPA DE REUNIÕES COM GESTORES DO CRAJUBAR, PRESIDENTE DA AL E GOVERNADOR, EM FORTALEZA

 

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, com a finalidade de debater questões comuns aos municípios do Crajubar (Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha), esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 14, com o Presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Santana, em Fortaleza, e os prefeitos das cidades caririenses. À tarde foi realizado encontro com o Governador do Estado, Camilo Santana.

A finalidade dos debates é buscar ampliar benefícios da Programação Pactuada Integrada - PPI, para beneficiar mais a população com os atendimentos na área da saúde, além da ampliação do potencial turístico regional e a construção do aterro sanitário. Todas essas questões foram levadas para diálogo junto ao Governo do Estado, Camilo Santana, durante reunião na parte da tarde.

A meta foi reivindicar de forma integrada junto ao Governo a ampliação dos benefícios, gerando maior tranquilidade aos municípios no atendimento à saúde. Para o turismo, os gestores buscam, através de proposta integrada, unificar um programa que amplie o potencial do trade no Crajubar. Já em relação às questões relacionadas aos resíduos sólidos, os prefeitos querem que o Estado construa um aterro sanitário ou uma usina de reciclagem que atenda à demanda dos municípios.

Postar um comentário

0 Comentários