sábado, 2 de janeiro de 2021

Nova gestão de Juazeiro do Norte participa de missa na Basílica de N.S das Dores

 Na manhã desta sexta-feira, dia 1°, o prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra e o vice-prefeito reeleito Dr Giovanni Sampaio, participaram de uma missa em Ação de Graças, realizada na Basílica de Nossa Senhora das Dores, celebrada pelo padre Cícero José. 

Na ocasião, o prefeito deixou uma mensagem de esperança para o povo do município e congratulou-se com a nação romeira que assistia a celebração pela TV e redes sociais. Glêdson parabenizou os vereadores eleitos e desejou que todos trabalhassem em busca de uma idade melhor. Também participaram da celebração os novos secretários.

Diante da pandemia do Coronavírus, a cerimonia de posse adaptou-se aos protocolos de segurança e acontecerá de forma virtual, às 17h sendo transmitida pelas redes sociais da Câmara de Vereadores (Facebook e Youtube) e pela TV Juazeiro do Norte, em rede com a TV Padre Cícero.

Em seguida, as 19h, no Salão Nobre do Paço Municipal, acontecerá o ato de transmissão de cargo de prefeito e nomeação do secretariado, que será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte e pela TV Juazeiro do Norte, em rede com a TV Padre Cícero.



      Blog do Boa 

     Foto > Reprodução / Thiago Sousa 




Blog do Boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário