Centec oferece oportunidade de cursos remotos gratuitos

 

O Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) abre, nesta terça-feira, 19, as inscrições para cinco cursos remotos gratuitos. No total são 200 vagas. Os Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) do Centec em Beberibe, Granja, Ipu, Maranguape e São Benedito estão com 40 vagas cada em: Python – algoritmos e lógica de programação, Noções de nutrição e educação alimentar, Noções de eletricidade com segurança, Eletricidade básica para mecânica de motos e Técnicas do assistente administrativo.

Os candidatos interessados passarão por um processo de seleção. A relação dos selecionados será divulgada no dia 22 e as aulas terão início dia 25 de janeiro.  As capacitações oferecidas pelo Centec, em parceria com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), são voltadas para a população em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

As vagas serão preenchidas por jovens e adultos a partir de 16 anos e com renda mensal familiar de até um salário-mínimo, beneficiários do programa Mais Infância, desempregados ou pessoas em busca do primeiro emprego. 

Postar um comentário

0 Comentários