sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Segunda parcela do 13º salário dos servidores estaduais do Ceará vai ser paga em 15 de dezembro, anuncia Camilo

 

camilo-dinheiro

No total, o Governo do Estado está injetando na economia cearense, neste mês de dezembro, R$ 2,45 bilhões. — Foto: Governo do Ceará/Reprodução

A segunda parcela do 13º salário dos servidores estaduais do Ceará vai ser paga em 15 de dezembro, segundo anuncio feito pelo governador Camilo Santana em um rede social na manhã desta sexta. De acordo com o governador, o pagamento será feito para mais de 181 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas.

"No total, o Governo do Estado está injetando na economia cearense, neste mês de dezembro, R$ 2,45 bilhões, incluindo aí as folhas de novembro/dezembro, mais a segunda parcela do 13º salário", afirmou o gestor, em uma rede social.

Santana disse ainda que o governo termina mais um ano pagando em dia todos os servidores estaduais mesmo com a pandemia da Covid-19.

"Encerramos, assim, mais um ano pagando nossos servidores rigorosamente em dia, apesar das crises econômicas enfrentadas em nosso país. E assim seguiremos, procurando governar com todo zelo e responsabilidade com as finanças públicas. Nada mais que nossa obrigação", disse.


G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário