Mulher é presa em flagrante e adolescente apreendido suspeitos por tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

 WhatsApp-Image-2020-12-07-at-18.36.03-750x375


                                             Foto > Divugação / policia Civil de Juazeiro do Norte 


O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, prenderam em flagrante uma mulher e realizaram a apreensão de um adolescente, suspeitos por tráfico de drogas. Foi encontrado com eles 500g (meio quilo) de cocaína e cerca de R$1.800 reais em dinheiro. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (07).

Eles foram identificados através de denúncias sobre um casal que estava em atitude suspeita numa parada de ônibus, próximo da passarela na Av. Padre Cícero, no bairro São José.

No ato da abordagem, os policiais civis encontraram a droga dentro da bolsa da mulher presa, além da quantia de R$1.800 reais. Depois das buscas, o casal foi conduzido até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, a mulher presa em flagrante e Boletim de Ocorrência Circunstanciado em desfavor do adolescente.

Após os procedimentos legais, a mulher que já possui antecedentes por tráfico de drogas no ano de 2017 foi conduzida para Cadeia Publica Feminina no Crato. O adolescente acabou liberado mediante termo de compromisso. 

( Badalo) 

Postar um comentário

0 Comentários