quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

“É preciso fazer um bom planejamento, a pandemia não acabou” ,diz presidente da Aprece sobre novos mandatos em 2021

 

Com o final do ano de 2020 também chega o fim de muitos ciclos, incluindo os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores, e a sensação que fica é de superação, renovação e resiliência em um ano tão atípico devido a pandemia do novo coronavírus.

O ano de 2021 começa com a posse dos candidatos eleitos no pleito de 2020 para a câmara de vereadores e para as prefeituras dos 184 municípios do Ceará.

Em entrevista o presidente da Aprece Nilson Diniz, falou com exclusividade sobre as expectativas para os novos mandatos de quem tomará posse no dia primeiro de janeiro em meio a uma pandemia.

“Estamos vivendo um momento de recursos escassos e com muita demanda, então vai haver uma necessidade muito grande de um bom planejamento, para que a gente possa ultrapassar esses momentos de dificuldade, naturalmente a pandemia ainda não acabou e teremos ainda alguns meses pela frente até a vacina chegue até o povo do Ceará”, é o que afirma o prefeito Nilson sobre as principais preocupações e expectativas para o ano que vem.

Em relação a transferência de recursos federais para pequenos municípios para ajudar no combate à covid-19 , o presidente da Aprece avalia ter sido muito importante esse repasse do governo, e afirma que os recursos foram bem menores que o normal por conta da pandemia.


( Ceará agora) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário