quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Campus de Crateús oferece 120 vagas em cursos técnicos

 




O Instituto Federal abre inscrições para Processo Seletivo 2021.1, com oferta de 120 vagas para os cursos técnicos em Agropecuária, Alimentos e Edificações do campus de Crateús. Os interessados devem se inscrever, de 4 a 15 de janeiro, por meio da Internet. A seleção é realizada pela análise do histórico escolar. O edital e outros documentos estão disponíveis no endereço http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6040. Os cursos são gratuitos.

Estão disponíveis 40 vagas para o curso técnico em Agropecuária, com aulas pela manhã. Já os cursos técnico em Alimentos e técnico em Edificações têm aulas à tarde, também com 40 vagas disponíveis cada um. Os cursos são subsequentes, o que requer que os candidatos já tenham concluído o Ensino Médio. Há reserva de metade das vagas para estudantes cotistas e as aulas têm início em janeiro de 2021.

Inscrições

Os estudantes interessados devem se inscrever via Internet, de 4 a 15 de janeiro, em formulário eletrônico disponível no sistema QSeleção. A lista de inscrições deferidas será divulgada no dia 20 de janeiro e os candidatos inscritos terão que enviar, do dia 5 a 11 de fevereiro, a documentação necessária conforme o edital pelo sistema E-Solis, também pela Internet. O resultado final está previsto para o dia 9 de março e o início das aulas ocorre no dia 31 de maio.

O processo seletivo também inclui oportunidades nos campi de Acopiara, Canindé, Cedro, Crato, Fortaleza, Guaramiranga, Horizonte, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Pecém, Quixadá, Tauá, Ubajara, totalizando 1.160 vagas em cursos técnicos gratuitos. Mais informações sobre inscrição, classificação, matrículas, vagas por campus, entre outros pontos, podem ser consultados no edital.

Processo Seletivo para Cursos Técnicos 2021.1

Edital e inscrições: http://qselecao.ifce.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=6040
Prazo de inscrição: 4 a 15 de janeiro de 2021

Cursos: Técnicos Subsequentes em Agropecuária (manhã); Alimentos (tarde) e Edificações (tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário