Assaré: 186 famílias recebem chesters para a ceia de Natal através da parceria Instituto O Canto do Patativa e Mesa Brasil/Perdigão.

 



Pela quarta vez, o Programa Mesa Brasil do SESC e a Perdigão  distribuem chesters para a ceia natalina das famílias de baixa renda residentes em Assaré. O projeto para conseguir as aves é do Instituto O Canto do Patativa, uma entidade que há 15 anos presta serviços sociais às famílias carentes e desenvolve projetos para formação de crianças e adolescentes.  


Vale lembrar que o Instituto O Canto do Patativa já mantém parceria de muitos anos com o Programa Mesa Brasil, para distribuição de outros alimentos destinados às famílias cadastradas. A entidade tem hoje como presidente Kelly Rodrigues e Vavá Gois como vice-presidente. Enquanto Vandinha Almeida, uma das fundadoras do Instituto, assume a presidência de honra. Sobre este trabalho de cunho social, Vavá Gois esclarece: “O Instituto O Canto do Patativa é uma organização não governamental e independente que tem a parceria com instituições governamentais, não governamentais e da sociedade civil. E acrescenta: “A nossa parceria com o Mesa Brasil vai continuar no próximo ano, já temos alguns projetos em fase de elaboração, inclusive o da ceia de natal dos  chesters às famílias carentes”.  A presidente Kelly Rodrigues também faz suas considerações: “Quero desde já parabenizar as famílias que receberam as aves e agradecer aos parceiros, que sempre atendem as nossas reivindicações, que são o SESC – Crato, Mesa Brasil e a Perdigão. Quero desejar um Feliz Natal às famílias a quem atendemos e que tenham uma boa ceia acompahada de chester da Perdigão. E trabalhar para melhorar a qualidade de vida das famílias carentes é a nossa missão enquanto Instituto O Canto do Patativa ”, concluiu.    


As aves foram entregues às famílias beneficiadas sábado último, mantendo todas as regras de higienização e distanciamento contra a COVID-19.            












Postar um comentário

0 Comentários