PREFEITO ALEX MELO IMPLANTA PROJETO "LEIA PARA UMA CRIANÇA" NA EEI MARIA ÉDNA, COM APOIO DO UNICEF E ITAÚ SOCIAL

 


20201124_091208


20201124_091208


O Prefeito ALEX MELO com o apoio do UNICEF e ITAÚ SOCIAL, implantou na EEI Maria Édna o Projeto LEIA PARA UMA CRIANÇA graças a ação da Articulação Municipal do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020 e Projeto Jovens Ambientalistas de Pacujá, que anteveram a importância do LIVRO para uma criança. Lembrando que, a direção da Escola e os Professores ficaram felizes com a qualidade e riqueza do material recebido.
A EEI Maria Édna, com 270 CRIANÇAS matriculadas, fez um momento solene com apenas 6 alunos em virtude da pandemia, acompanhadas dos respectivos pais, o Projeto irá oportunizar, cada criança participar da leitura e viajar nas estorinhas com excelente ilustração, o que levou alegria para essa turminha que tem gosto pela leitura.
O Prefeito ALEX MELO, ressaltou a importância do Selo UNICEF - Edição 2017 - 2020, como uma ferramenta que mudou radicalmente a forma de administrar para as CRIANÇAS e os ADOLESCENTES, as DIRETRIZES e os PROCEDIMENTOS do Selo UNICEF foram levadas a sério impactando diretamente na administração, e assim a população foi agraciada com uma gestão firme, decisiva em prol daquelas que mais necessitam de planejamento, gestão e ação, ou seja, o CIDADÃO. Lembrando que as Políticas Públicas voltadas para as CRIANÇAS e os ADOLESCENTES se fortaleceram, graças a Deus caminhamos com sucesso nessa trajetória luminosa. Ao UNICEF, a nossa gratidão pelo apoio, ele foi decisivo para as radicais melhorias em nosso Município. "UNICEF, está tatuado no coração do povo pacujaense", timbra Alex Melo, Prefeito Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários