Em reunião com suplentes de vereadores, Sarto convoca militância em defesa de uma Fortaleza cada vez melhor

 IMG-20201125-WA0283



Nesta quarta-feira (25), o candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto, reuniu-se, em seu comitê de campanha, com suplentes de vereadores eleitos. Na ocasião, o pedetista convocou a militância a permanecer unida em defesa de uma Capital cada vez mais democrática, pacífica e desenvolvida.

“Chegamos ao segundo turno em primeiro lugar e seguimos crescendo nas pesquisas de intenção de voto. Mas não existe eleição ganha até o dia 29 de novembro. Respeitando as orientações sanitárias e eleitorais, devemos seguir juntos para derrotar a intolerância, a exclusão e a violência em Fortaleza”, introduziu.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), Sarto defendeu a representatividade inclusiva, pautada pelo respeito, pela pluralidade e pela diversidade.

“Fortaleza está compreendendo a nossa mensagem de união. A emoção me domina quando vejo o tamanho da responsabilidade de representar, além dos 17 partidos aliados, a expectativa do povo fortalezense. Nosso projeto vem recebendo o apoio de diversas matizes ideológicas para que nossa Cidade não caia em mãos despreparadas”, disse.

Na oportunidade, o pedetista alertou sobre as notícias falsas disseminadas pela oposição. “O lado de lá tem tentado nos ofender ao gerar notícias falsas. Mas nada irá nos abalar. Com tolerância, sem hostilidade, respeitando as diferenças, vamos vencer nas urnas porque temos equipe e projeto. Ao lado do governador Camilo Santana, avançaremos com as conquistas do prefeito Roberto Cláudio, que estão fazendo surgir uma nova Fortaleza”, ressaltou.

As propostas de governo da chapa governista pretendem ampliar melhorias em áreas prioritárias da administração pública, garantindo o acesso ao Bilhete Único, expandindo as Escolas de Tempo Integral, distribuindo novas Areninhas e executando políticas inclusivas direcionadas às mulheres, à juventude e à população negra.

Para Élcio Batista, é necessário garantir oportunidades a crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social. “É preciso superar o ódio, o autoritarismo, o fascismo, a misoginia e a desigualdade. Renovar a esperança com ação, tolerância, talento e oportunidade. Por meio do Programa Juntos por Fortaleza, Prefeitura e Governo do Estado já investiram 2 bilhões de reais em diversos eixos. E vamos continuar juntos”, reiterou.

Postar um comentário

0 Comentários