em live Governador Camilo Santana se compromete com o prefeito Rondilsom Ribeiro de Alencar, e destina 2 areninhas para Salitre

 CAPA_CAMILO_SANTANA_t368x400                                           


                              Foto > Governo do Estado 


Prefeito-Rondilson-de-granjeiro-comete-discrimina%25C3%25A7ao-racial                                    

                          Foto > News Cariri 


Em live na manhã desta quarta feira (25), o governador Camilo Santana (PT), que estava presidindo a solenidade de Inauguração da Rodovia estadual que liga Salitre Campos Sales, no Cariri Oeste. anunciou, que o município de Salitre, estaria sendo beneficiado com mais duas areninhas. Já fez o pedido ao prefeito Rondilsom Ribeiro de Alencar (PT), para que o gestor possa destinar dois terrenos para a construção destes campos de futebol. 

 além, desta boa notícia, o prefeito Rondilsom Ribeiro, cobrou ao governador o seu empenho  junto ao Governador do Estado de Pernambuco, no intuito de ver pavimentada o mais breve possível, a pavimentação asfáltica da rodovia que liga Araripina a Salitre, principalmente no que tange a parte do Estado de Pernambuco. 

o governador Camilo Santana, após ouvir atentamente a reivindicação do gestor foi enfático ao afirmar que fará todo empenho possível para sensibilizar o governador de Pernambuco, e com isso complementar e interligar os dois municípios trazendo com isso um maior divisor no incremento ao desenvolvimento sócio econômico e a geração do emprego e renda. 

Postar um comentário

0 Comentários