Diego Julião Piloto de motocross se emociona ao chegar em Quixadá após acidente

 

DIEGO-JULIAO-CHEGADA-800x500

Tocador de áudio

O piloto de motocross Diego Julião, 35anos, que sofreu acidente no dia 27 de setembro, em Santa Catarina, chega à Quixadá sendo  recepcionado com alegria por familiares e amigos.

Julião grande campeão de motocross quixadaense, querido na cidade, agora enfrenta mas uma corrida, nesta corrida onde o amor e a dedicação serão aliadas para sua recuperação.

DIEGO-JULIAO-CHEGADA.12-300x200Nesta sexta-feira (06), sua família preparou uma recepção para acolher com muito amor e carinho. A TV Verdes Mares fez uma reportagem contando a história do piloto e a luta.

A emoção de chegar a sua terra natal e encontrar a recepção preparada das pessoas que o ama e o admiram levou o forte atleta as lagrimas, e a rever todos que torcem e o amam.

Julião passa por adaptações, mas já afirmou que vencerá mais esta corrida, com a ajuda da família, amigos e admiradores para continuar no esporte.

“Permanecer no esporte, independentemente voltar andar, correr,  pular ou não, acho que a vida não para aqui ela começa um novo ciclo”, afirmou o atleta durante entrevista à TV Verdes Mares.

A família disponibilizou um número de telefone para os que possam e queiram ajudar, (88) 9 9952 3135.  


( Sertão Alerta) 


Postar um comentário

0 Comentários