ALIANÇA DE MISERICÓRDIA DE BARBALHA ENTRA NO PROGRAMA “SUA NOTA TEM VALOR”

 .com/proxy/





Se você ainda não se cadastrou no Programa “Sua Nota tem Valor”, do Governo do Estado do Ceará, você pode fazer isso para ajudar a Comunidade, que hoje trabalha no Cariri com evangelização e na recuperação de homens dependentes do álcool e drogas.

“É muito rápido e muito simples, é só você acessar o site da Sefaz (https://suanotatemvalor.sefaz.ce.gov.br/) ou baixar o aplicativo que tem o mesmo nome do programa no seu celular .

Você fará um pré-cadastro, vai ser aprovado e no momento que estiver colocando os seus dados novamente é só indicar a Aliança de Misericórdia como a sua instituição selecionada, explica Padre João, da Aliança de Misericórdia.

Após o cadastro aprovado, a cada compra você informará o seu CPF e será gerado uma Nota Fiscal que gerará pontos para concorrer a prêmios mensais que vão de R$ 5 mil a R$ 25 mil.

.com/proxy/
Capela na sede da Aliança de Misericórdia, Riacho do Meio, Barbalha

O Padre João diz explica ainda que “Caso você seja o ganhador, receberemos um prêmio no mesmo valor. Você e nós seremos abençoados através deste gesto que já é um hábito do nosso dia a dia e que poderá ser canalizado para fazer o bem”.

O Padre João faz um apelo para a comunidade cearense “Por isso, nós te pedimos, faça esse esforço, se cadastre e indique também aos seus familiares, aos seus conhecidos.

Dessa maneira, podemos encontrar um caminho para que a Aliança não só dê continuidade aos trabalhos que a fazemos, mas também sonhe em alçar voos cada vez maiores. Desde já muito obrigado”. 


( Cariri é isso) 

Postar um comentário

0 Comentários