Caminhão suspeito de ser clonado é apreendido pela Polícia Civil em Juazeiro do Norte

 

II-Caminh%C3%A3o-clonado-%C3%A9-apreendido-pela-pol%C3%ADcia-Civil-em-Juazeiro-do-Norte-600x450




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, apreendeu, na manhã desta sexta-feira (9), um caminhão apresentando diversos indícios de adulteração, com suspeita de ser clonado. A ofensiva ocorreu na região pertencente à Área Integrada de Segurança 19 ( AIS 19) do Estado. Um inquérito policial por portaria foi instaurado na unidade regional.

Os trabalhos policiais se iniciaram após o recebimento de informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo os agentes de segurança, um veículo com procedência duvidosa estaria circulando no bairro São José, em Juazeiro do Norte. Em posse das características do transporte, os policiais civis iniciaram diligências e localizaram o veículo estacionado na Rua Engenheiro Zé Onofre.

No local, os investigadores identificaram que o caminhão estava com diversas alterações veiculares e com outras placas diferentes da original. Em continuidade às diligências, os policiais civis conseguiram identificar a esposa do proprietário do transporte, que prestou esclarecimentos sobre o veículo na unidade policial.

Diante dos fatos, a mulher e o transporte foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade, um inquérito por portaria foi instaurado para dar continuidade às apurações. A mulher foi ouvida e liberada em seguida.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos. 


SSP CE 

Postar um comentário

0 Comentários