NÃO É HORA PARA INGENUIDADE, SERRA DO MEL TEM OPÇÃO, "ZÉ DA PIPA SERÁ O HOMEM DAS TRANSFORMAÇÕES QUE GARANTIRÁ AO MUNICÍPIO PROGRESSO, CULTURA, SAÚDE, EDUCAÇÃO, TURISMO, MEIO AMBIENTE EM EQUILÍBRIO, ESPORTE, LAZER, ECONOMIA, OCUPAÇÃO E GERAÇÃO DE RENDA PARA SEU POVO, ENTRE OUTRAS AÇÕES"

 



120553146_10207576744293571_19704094901088183_o



O Município de Serra do Mel, distante há 240km da capital Natal, fundado em 13 de Maio de 1988, com uma população em torno de 11.938ha segundo o último censo do IBGE, nasceu de um PROJETO DE COLONIZAÇÃO no ano de 1970, onde a plantação do CAJU foi pioneiro transformando o município no maior produtor da referida fruta e da CASTANHA que move a economia local porém, ainda mal distribuído a renda/ganhos em benefício dos produtores locais.

Nesse ano de 2020, ano eleitoral, nasce na SERRA DO MEL uma liderança local capaz de trabalhar as transformações que o município requer, levantando a BANDEIRA do trabalho  em benefício da CADEIA PRODUTIVA do caju, capaz de fazer do município a MECA DO PROGRESSO DA CASTANHA no Estado do Rio Grande do Norte.

A ESPERANÇA está num JOSÉ, que não é o do EGITO e sim do Semiárido Nordestino, homem trabalhador e destemido, amigo leal e homem íntegro com um humanismo formidável, trata-se de JOSÉ Elpídio de Moura Filho, casado, pai de família, católico é conhecido carinhosamente e popularmente como o ZÉ DA PIPA, atualmente trabalhando para VENCER as próximas eleições municipais em sua terra, concorrendo em pé de igualdade com mais dois candidatos, a grande diferença está exatamente no PROJETO DE GOVERNO do candidato ZÉ DO MEL, que além de audacioso é inovador, pela primeira vez na sua história, os eleitores do município conhecem antecipadamente as intenções de um candidato que quer levar o PROGRESSO MARA SUA TERRA, beneficiando a CRIANÇA, o ADOLESCENTE, o JOVEM, o ADULTO e a 3ª IDADE, cujo projeto é público e seus anais estará registrado e fará parte do acervo histórico do município.
O sonho do ZÉ DO MEL que se tornará realidade será a valorização do seu município como TERRA PROMISSORA, levar ao seu povo os benefícios advindos de Projetos e Arranjos Produtivos para ocupação e geração de renda, uma educação de qualidade com foco na valorização do professor, dotar o setor da saúde com equipamentos e profissionais de qualidade que levam dignidade para a população, o esporte e o lazer terão prioridades para atender a grande demanda, as PARCERIAS serão fechadas com Órgãos Estaduais e Federais além de Instituições de renome entre os quais o SEBRAE/RN.

Outro sonho que se tornará realidade, será a participação do Município no Projeto do SELO UNICEF, assim nossas CRIANÇAS e ADOLESCENTES terão Políticas Públicas para beneficiá-los diretamente.
 
As unidades da educação tais como escolas de ensino fundamental e creches serão ampliadas e suas salas de aulas serão climatizadas para melhor conforto para o alunato e professores. Merenda escolar de qualidade com produtos vindo do campo sem uso de veneno ou agrotóxicos.
A cidade reclama por um Mercado Público higienizado e confortável, um Centro de Pequenos Negócios para os produtores locais evitando a figura do atravessador e este, irá fomentar o Turismo de Negócios isto é, renda para o produtor e sua família.

A entrada da cidade será cartão postal com a construção de um bonito PÓRTICO DE ENTRADA DA CIDADE DA SERRA DO MEL que será o xodô do seu povo e a estação rodoviária terá um tratamento diferenciado, será a SALA DE VISITA da nossa cidade.

Outra grande preocupação do candidato a prefeito ZÉ DA PIPA, é com a ARBORIZAÇÃO URBANA, a cidade ganhará Árvores Nativas tais como o IPÊ DO BRASIL com floração branco, amarelo, rosa, lilás além do PAU BRASIL. As avenidas e praças serão transformados em verdadeiros jardins e serão orgulho da população local. 

O Município de Serra do Mel, se eleito for, PARTICIPARÁ de todas as premiações a nível regional, estadual, federal e internacional iremos mostrar ao Mundo que nossa população é capaz e que em fim, o município ganhou um administrador com VISÃO DE FUTURO onde o progresso, a ocupação e geração de renda, mudará a realidade local.

Será premente uma profunda mudança administrativa, adequando o Município a realidade atual para que possa competir, em forma igualitária, com outros município de Estado e da Federação, hoje Serra do Mel, deixa muito a desejar.

Segundo ZÉ DA PIPA, as transformações de um município se faz com TRABALHO e AÇÕES. Apesar da crise financeira que assola o País, há recursos financeiros de sobra para se trabalhar e levar dignidade para a população e melhorias substanciais para a criança, o adolescente, o jovem, o adulto e para 3ª idade. Outros municípios pequenos fazem por que Serra do Mel não? Visitei o município de Pacujá, na Região Norte do ceará e fiquei maravilhado com a fibra e a coragem do Prefeito Alex melo que me inspirou e a pronta ação das crianças e dos adolescentes que estão deixando a sua cidade linda, verde e florida. Tais projetos, Serra do mel irá copiar. Nossas CRIANÇAS e ADOLESCENTES serão prioridades para os projetos de educação ambiental.

À você meu amigo conterrâneo, deixarei várias  questões para você refletir, reflita bem, eu quero fazer da minha, da sua e da nossa SERRA DO MEL, o Município mais avançado e progressista do Estado do Rio Grande do Norte oxalá do Nordeste do Brasil! Temos potencial e seremos capazes de realizar as desejadas transformações em benefício do nosso POVO! 
Ao finalizar a reportagem para o BLOG do Amaury Alencar e SITE Matheus Repórter Cariri, o candidato a Prefeito de SERRA DO MEL, o ZÉ DA PIPA, faz a seguinte e inteligente provocação para o eleitor refletir de A a Z:
POR QUE O MUNICÍPIO DE SERRA DO MEL NÃO TEM:
a) - Educação de Qualidade? b) - Um Setor de Saúde que atenda com dignidade a população? c) - Por que não temos CRECHES a altura das necessidades desse segmento da população que atenda a demanda local? d) - Por que não temos um Mercado Público digno para o Município? e) - Por que não temos lazer e prática do esporte para nossa juventude? f) - Por que não temos um pequeno centro de negócios destinado aos nosso produtores rurais? g) - Por que não temos uma estação rodoviária decente e que seja orgulho da nossa cidade? h) - Por que não temos um Pórtico de Entrada em nossa cidade? i) - Por que nossos funcionários públicos, Agentes de Endemias e os Agentes de Saúde não merecem a valorização profissional que exercem? j) - Por que não temos um setor de turismo atuante em benefício da nossa terra e do nosso povo? l) - Por que não temos uma Biblioteca Pública? m) - Por que Serra do Mel não tem um Museu? Lembro que, cidade sem Museu é cidade sem cabeça, cérebro ou história. n) - Por que não há uma Escola profissionalizante em nosso Município? o) - Por que não há qualificação para nossa juventude? p) - Por que não temos um Estádio Municipal já que nossa população gosta tanto do esporte? q) - Por que não temos um centro recreativo para nossa população? r) - Por que não há projetos destinados para nossas crianças e adolescentes? s) - Por que não temos um VIVEIRO DE MUDAS de Árvores Nativas, Frutíferas, Plantas Ornamentais e Medicinais para atender a população e o município?  t) Por que a principal Festa Religiosa do Município não tem a dimensão que merece? - u) - Por que não há Cursos Profissionalizantes para qualificar a população especialmente nossa juventude? v) - Por que não há Campanhas de Educação Ambiental voltadas para a população? x) - Por que não há Projetos de Educação Ambiental para nossos estudantes da rede municipal de ensino? z) - Por que não há um Centro de Informática para atender a demanda do nosso alunato? POR QUE? Seja você meu amigo e conterrâneo o JUIZ! É moleza menino? SERRA DO MEL MERECE RESPEITO!

Postar um comentário

0 Comentários