Home Solonópole Igreja Matriz de Solonópole distribui senhas para missa presencial SOLONÓPOLE Igreja Matriz de Solonópole distribui senhas para missa presencial

  A Paróquia do Bom Jesus Aparecido, matriz de Solonópole no Sertão Central tomou uma decisão após a liberação para as missas presenciais com quantidade de fieis pré-determinada, foi necessária tomar alguma providências.  A Missa presencial acontece no próximo domingo dia 06.

As missas na cidade acontecem de forma virtual, o pároco Padre Antonio Vilberto Ferreira informou através de entrevista em uma emissora local que serão necessárias senhas para o acesso as cerimonias religiosas. Inicialmente somente a Igreja matriz, posteriormente as demais paroquias estarão realizando suas missas presenciais.

4pXBYFT-300x169

Padre Vilberto Ferreira

Padre Vilberto, pediu aos idosos e quem tem morbidade para não comparecerem as missas presenciais, também solicitou que apesar de serem disponibilizados para os fieis Álcool Gel além de distanciamento com marcação entre os bancos da Igreja que tragam seu álcool e venham de mascaras.

Serão disponibilizadas 70 senhas que devem serem pegues durante a semana na Casa Paroquial. Ainda de acordo com o padre Valberto, a paróquia do Bom Jesus Aparecido pertencente a diocese de Iguatu-CE esta de acordo com as medidas de prevenção sanitárias adotadas pelo governo do Ceara sob a higienização das mãos, uso da máscara e o distanciamento social.



Blog Solonópole 

Postar um comentário

0 Comentários