Manhã com temperatura elevada na Assembleia: Leonardo Araújo mira artilharia política contra com Domingos Filho

 WhatsApp-Image-2020-08-20-at-06.41.06

A Assembleia Legislativa realiza, nesta quinta-feira (20), a partir das 9 horas e 30 minutos, uma sessão presencial que promete ser marcada pela polêmica. Uma das pautas é a defesa a ser apresentada pelo deputado André Fernandes, do Republicanos, contra à votação de um projeto de resolução que o suspende do mandato por 30 dias por quebra de decoro parlamentar.

Há expectativa, também, sobre o reaparecimento do deputado estadual Bruno Gonçalves (PL) após o vazamento do áudio que o envolve em suposta compra de apoio político para reeleição da mãe dele, Marta Gonçalves, à Câmara Municipal de Fortaleza. Outra polêmica, que gera expectativa, o pronunciamento do deputado estadual

Leonardo Araújo promete subir à tribuna do Plenário, com algemas nas mãos, para denunciar o ex-vice-governador Domingos Filho em possível enriquecimento ilícito. Leonardo cobra que o Tribunal de Contas do Estado, TCE, julgue as contas da gestão de Domingos Filho na Presidência da Assembleia Legislativa.

Com o temor de perder o horário para se inscrever e fazer o pronunciamento, o deputado Leonardo Araújo, ao lado de outros colegas parlamentares, como André Fernandes, Delegado Cavalcante, Toni Brito e Heitor Férrer pernoitou na Assembleia Legislativa. Como mostra imagem gravada por Leonardo, os deputados levaram travesseiros para se acomodar nas dependências internas do Legislativo e, garantir, assim, um bom horário para o pronunciamento.

A assessoria de imprensa do presidente da Executiva Regional do PSD, Domingos Filho, foi procurada para falar sobre as declarações de Leonardo Araújo, mas não encaminhou nenhuma resposta 

 Ceará agora 

Postar um comentário

0 Comentários