"JOVENS AMBIENTALISTAS E PROTETORES DOS MANGUES"

MEIO AMBIENTE SE FAZ COM AÇÕES - JOVENS AMBIENTALISTAS DE PACUJÁ E JOVENS PROTETORES DOS MANGUES "OS GUARDIÕES DOS MANGUES" DA COMUNIDADE DE CHAPADA/BARROQUINHA, PARTICIPARÃO DO DIA MUNDIAL DA LIMPEZA, PRÓXIMO DIA 28 DE AGOSTO DE 2020

Em virtude da pandemia as atividades seão de forma individual, cada um cuidado do seu quadrado ou em pequenos grupos de 4 atores. A eliminação do foco da DENG será prioridade, pontos viciados de lixo, coleta de resíduos eletrônicos, separação dos resíduos residenciais: reciclável, compostos e rejeitos, entre outros.
NOTA: Até lá, ficaremos informando outras atividades.           


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre, texto que diz "DIA 2020 DALIMPEZA DALIMPEZA EU CUI CUIDO DO MEU QUADRADO Dia Mundial da Limpeza Participe!"


A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas em pé e criança, texto que diz "SCOL JOÃO LOPES EM ATOS egredo estáno ipe.NOTA10 dose dupla. CRONOGRAMA 2019"


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, atividades ao ar livre e natureza



A imagem pode conter: texto que diz "ESQUENTA DIA MUNDIAL DA LIMPEZA DIA 19 SET 2020 MUNDIAL DA LIMPEZA 28 DE AGOSTO EU CUIDO DO MEU QUADRADO"





Postar um comentário

0 Comentários