Integrante de facção criminosa é preso em operação da Polícia Civil em Crato

 Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com apoio da Delegacia Regional de Crato, na manhã desse domingo (16), resultou na prisão de um integrante de uma facção criminosa.


.com/proxy/O investigado, Samoel Alves de Oliveira, de 25 anos foi preso na posse de 1000kg de maconha e aproximadamente 250 gramas de crack, além de uma balança de precisão. As diligências também resultaram na apreensão de três armas de fogo, duas espingardas calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições.

Segundo as investigações, Samoel já possui registro de antecedentes criminais por roubo majorado, tráfico de drogas, homicídio e associação criminosa. Ele foi preso no Bairro Vila Lôbo, em Crato. De acordo com a polícia, o mesmo é apontado como individuo de alta periculosidade. No momento da prisão, Samoel não esboçou reação à abordagem.

Já no Bairro Vila Alta os agentes encontraram as três armas de fogo. A apreensão aconteceu em apartamento situado na Rua Antônio Xenofonte. As investigações continuam para identificar e prender os demais integrantes da fação. Após autuação por tráfico de drogas, Samoel foi recolhido à unidade prisional onde permanecerá à disposição da justiça.

Caririceara.com

Postar um comentário

0 Comentários