Grávida, Simone testa negativo para Covid-19 após Simaria ter diagnóstico positivo para doença

 Simone-e-Simaria




A cantora Simone testou negativo para Covid-19 após sua irmã, Simaria, apresentar diagnóstico positivo para doença. Simone está grávida do seu segundo filho com Kaká Diniz, com quem já tem Henry.

Simone usou as redes sociais na última segunda-feira (24) para revelar que esteve na casa da irmã antes do resultado dela para Covid-19 ser divulgado. Simaria e o marido haviam realizado o teste porque iam viajar para a Espanha, onde ele tem família.

"Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo'", contou.

A cantora Simone disse que foi a casa da irmã para buscar os sobrinhos para brincar com Henry. "Cheguei na casa dela, abracei ela, me deu beijo, tudo normal. E aí ela disse 'minha irmã faz aí uma maquiagenzinha porque eu quero te dar um presentinho. Eu quero guardar a foto'. Ela falou", disse.

Simone aproveitou o momento para gravar um vídeo para o canal dela no YouTube, a fim de compartilhar com os fãs o primeiro presente que Simaria deu para o bebê. "A gente gravou juntas, me emocionei no vídeo. Chorei porque foi muito lindo o presente, muito especial. A gente se abraçou, dei um beijo nela, a gente se declarou, falou que ama uma a outra", detalhou.

Postar um comentário

0 Comentários