Bispo Diocesano de Sobral testou positivo para coronavírus

bispo
O Bispo de Sobral, Dom Vasconcelos, 57 anos, testou positivo para a Covid-19, nesta quinta-feira (30). Por meio de nota oficial, a Diocese de Sobral, informou que o bispo está sem qualquer sintoma da doença e cumprindo isolamento domiciliar. 

Nos últimos meses, Dom Vasconcelos, estava recolhido e cumpria suas atividades Episcopais remotamente como havia orientado para toda as Paróquias da Diocese. Entretanto, uma das suas colaboradoras da residência episcopal a qual mantém contato diário, apresentou sintomas da doença, chegando a ser hospitalizada para tratamento médico especializados. 

Seguindo orientações, Dom Vasconcelos foi submetido ao exame que testou positivo para a Covid-19, embora não apresentando qualquer sintomas da doença, ele segue cumprindo isolamento domiciliar. 

Na nota emitida pelo Vigário Geral da Diocese, Padre Agnaldo Timóteo da Silveira, agradeceu a equipe de saúde que monitora a saúde do bispo e pede que os fiéis rezem pela recuperação do mesmo, bem como pelas demais pessoas afetadas pela pandemia.

(Célio Brito)

Postar um comentário

0 Comentários