Acta Kariri recebe submissões de artigos

 0b7a2cf5-fc56-4ece-bba4-3b3c163cc071

Artigos farão parte de duas edições da publicação

A Revista Acta Kariri - Pesquisa e Desenvolvimento está com chamadas abertas para submissões de artigos para compor duas novas edições. Poderão ser submetidos TCCs concluídos e aprovados dos cursos de graduação em Bacharelado em Sistemas de Informação e em Zootecnia e das pós-graduações em Gestão e Manejo em Recursos Ambientais, Manejo Sustentável da Irrigação para o Desenvolvimento dos Sistemas Agrícolas e Produção Animal no Semiárido do campus de crato do Instituto Federal do Ceará.

Os trabalhos deverão ser ajustados para o formato de artigo da revista Acta Kariri (escritos em Português, com mínimo de 10 e máximo de 15 páginas) e devem seguir as normas de formatação contidas nos modelos disponíveis.

Para a submissão, um dos autores deve, inicialmente, se cadastrar no portal da revista, clicando aqui. No cadastro, além de informar os dados pessoais, como login e senha, nome, sobrenome, endereço eletrônico e instituição, é preciso também marcar a opção "Autor: Pode submeter à revista". Após o cadastro, o autor deve se logar na plataforma, clicar em "Nova submissão" e seguir todos os passos até completar a submissão.

Os períodos para submissões estão divididos da seguinte forma:

  • Trabalhos de pós-graduação (especializações): 01 de julho a 31 de agosto de 2020.
  • Trabalhos de graduação: 01 de setembro a 31 de outubro de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários