Respeitando todos os protocolos de vigilância sanitária, CREA-CE realiza eleições no próximo dia 15 de julho

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará – CREA-CE realiza no próximo dia 15 de julho, das 8h às 19h, a eleição para escolha dos cargos de presidentes do Confea e dos Creas e para diretores gerais e administrativos das Caixas de Assistência regionais. O processo eleitoral será realizado respeitando e seguindo todos os protocolos de segurança da vigilância sanitária.
O conselheiro federal coordenador da CEF, eng. agr. João Bosco, explicou que a Comissão chegou à data de 15 de julho após levantamento feito junto a todos os Regionais, e análise de decretos e outros normativos que as diversas esferas de governança vêm estabelecendo. “O Plenário aprovou o calendário proposto pela Comissão em um ato de muita responsabilidade, pensando principalmente na saúde de todos os atores, mas também no cumprimento da legislação que diz respeito à renovação democrática do Sistema”, afirmou, antes de alertar que, mesmo com a nova data definida, a CEF permanecerá atenta ao desenvolvimento da pandemia.
A cidade de Quixadá será um dos locais de votação, no prédio da Inspetoria do CREA-CE. Profissionais que tiverem interesse em votar têm até 15 de junho para quitar eventuais débitos perante o Crea.

Monólitos Post 

Postar um comentário

0 Comentários