Região dos Inhamuns : Colisão na BR-020 envolve três motocicletas e deixa os condutores feridos



Uma colisão no inicio da noite desta quarta-feira, 01, na BR-020, próximo as Granjas, sentido Tauá/Parambu, envolveu três motocicletas e deixou os três condutores feridos. As motos envolvidas no acidente foram: Uma Honda, CG, 125, ano 1997, cor verde, placa: HVN-6067, inscrição de Tauá, Uma Honda, Titan, 150, ano 2013, cor preta, placa: ORT-7645, inscrição de Tauá e uma Yamaha, YBR, ano 2002, cor vermelha, placa: HVF-7027, inscrição de Tauá.

As vítimas do acidente foram identificadas através da equipe do Pró-Cidadania que atendeu a ocorrência. A primeira vítima foi Antonio Iramar Oliveira da Silva, residente na rua José Bastos, no bairro Aldeota. Ele foi socorrido pela equipe do Samu, deu entrada no hospital consciente e sem fraturas e teria deixado a unidade em seguida por conta própria. A segunda vítima foi Renato Rodrigues de Sousa, residente na rua Sefisa Ferreira, no bairro Colibris. Ele foi socorrido por populares e deu entrada no hospital com uma fratura no braço esquerdo. A terceira vítima foi Raimundo Nonato Sousa Sobrinho, residente no bairro Tauazinho. Ele sofreu apenas escoriações leves.

Uma das motocicletas, a Yamaha, chegou a pegar fogo e houve a intervenção rápida da equipe do Pró-Cidadania com um extintor, conseguindo debelar as chamas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e foi até o local. As três motocicletas foram conduzidas para a base do Pró-Cidadania e os proprietários deverão procurar posteriormente com a respectiva documentação.

Segundo a informação de populares, uma carreta que passava na BR-020, teria interferido de alguma forma na colisão entre as motocicletas.

Repórteres Edy Fernandes e Flaviano Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários